Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Junho de 2017 às 13:33
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Meninas de 6 e 13 anos confirmam abusos de padrasto, mas mãe nega acusações
Meninas de 6 e 13 anos confirmam abusos de padrasto, mas mãe nega acusações

O suspeito G.L.T., de 38 anos, foi detido pouco antes de embarcar em um ônibus na rodoviária de Nova Mutum (a 250 km de Cuiabá). Ele é acusado de ter abusado sexualmente das enteadas, de 6 e 13 anos. A esposa e mãe das meninas pretendia fugir com ele.

Segundo a Polícia Civil, o casal morava com as meninas em Sorriso, onde, segundo a denúncia da avó das crianças, acontecia os abusos sexuais. O delgado André Ribeiro ouviu as menores, que confirmaram o crime com riqueza de detalhes.

Após ficar sabendo que as enteadas estiveram na delegacia, o homem fugiu em um ônibus e pretendia chegar em Goiânia (GO). A esposa e mãe das meninas o acompanhou. O homem acabou sendo detido minutos antes de embarcar em um coletivo em Nova Mutum e foi encaminhado pelos investigadores até a Delegacia de Polícia de Sorriso.

A esposa disse que as filhas estão mentindo a mando da outra filha, de 16 anos. O caso segue sendo apurado. O delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, afirma que diante dos depoimentos das vítimas foi decretada a prisão do suspeito, na noite de segunda (19). (Com Assessoria)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425077/visualizar/