Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Junho de 2017 às 14:14
Por: Repórter News

    Imprimir



O prefeito municipal de Nortelândia Zema Fernandes recebeu em seu gabinete nesta semana, o 2º Tenente PM Bruno Campos Corrêa da Costa, que acaba de assumir o comando do 1º Pelotão de Arenápolis, responsável ainda pelos núcleos da Policia Militar de Nortelândia, Santo Afonso e Nova Marilândia.

Bruno Campos esclareceu que a visita de cortesia tem o objetivo de estreitar as relações institucionais entre o município e unidade da Policia Militar, bem como conhecer as principais demandas existentes em termos de segurança pública no município.

“Minha intenção é ter um raio x da cidade e as principais necessidades em termos de segurança para junto com meus superiores encontrar mecanismos de garantir a segurança da população” destacou.

O oficial disse ainda ao prefeito Zema Fernandes que vai trabalhar para controlar os índices criminais e melhorar as estrutura dos quartéis da região, e para isso necessita de parcerias com o Poder Público Municipal.

O Chefe do Poder Executivo de Nortelândia agradeceu a visita e se colocou à disposição do comandante no que for possível, a fim de que a população se sinta cada vez mais segura com a presença constante dos órgãos de segurança pública.

Zema Fernandes elogiou o Governo do Estado no tocante aos investimentos que tem feito na segurança pública de Mato Grosso, embora acredite que seja necessário um aumento do efetivo como instrumento de maior presença militar junto à população.

“O governo vem fazendo investimentos importantes na questão de infraestrutura com mais veículos, armamentos e contratação de pessoal, e apesar da crise creio que é necessário um aumento maior no efetivo para que sejam designados mais policiais para os municípios” defendeu.

Ele elogiou ainda o plano de trabalho apresentado pelo oficial Bruno Campos, focado na redução da criminalidade e numa melhor infraestrutura para seus comandados desenvolver um serviço de qualidade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425078/visualizar/