Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Junho de 2017 às 15:35
Por: Repórter News

    Imprimir


A prefeitura municipal de Nortelândia através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na última quinta-feira (22.06) a entrega de novos uniformes ao grupo que integra a fanfarra municipal e aos atletas que participaram dos jogos estudantis no município de Nobres.

O evento aconteceu nas dependências da Escola Municipal Júlio Praxede Duarte, no Bairro Bandeirantes, com a presença do gestor municipal, da Secretária Municipal de Educação Edileusa Oliveira de Souza, atletas e os membros da fanfarra municipal.

O prefeito municipal Zema Fernandes falou da importância do engajamento e participação de todos os jovens nos projetos desenvolvidos pela administração e assegurou que continuará empreendendo esforços para apoiar as atividades.

“A nossa gestão pretende dar o suporte para que os projetos recebam o apoio necessário ao seu desenvolvimento, como por exemplo a fanfarra municipal que gradativamente incrementaremos os instrumentos necessários e aos atletas uniformes e estrutura básica para as atividades esportivas” destacou ele.

Edileusa Oliveira de Souza, titular da pasta de Educação e Cultura, também falou da importância do engajamento de todos nas atividades que estão sendo tocadas pela secretaria.

“É importante que todos participem, por que entendemos que nestas atividades promovemos o desenvolvimento cultural e desportivo da comunidade, o que certamente implicará em melhor qualidade de vida para todos” frisou.

Cinco equipes representando as Escolas Estaduais Idalina de Farias e Olegário Moreira de Barros receberam os novos uniformes para disputar a 10ª edição dos Jogos Escolares, que está sendo realizado até o dia 24 de Junho no município de Nobres. Outros 93 integrantes da fanfarra municipal também receberam as novas vestimentas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425100/visualizar/