Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 28 de Junho de 2017 às 14:18

    Imprimir


Reprodução

O ginasta Diego Hypolito passou por apuros depois de provar o prato da atriz Claudia Ohana no "Mais Você". Os dois participam do reality show "Super Chef Celebridades", uma das atrações do matinal de Ana Maria Braga. Na disputa de terça-feira, Claudia cozinhou lagostim, e o colega experimentou o prato sem saber que tinha alergia ao crustáceo.

"Eu não sabia que tinha alergia a lagostim. Em 2007, eu tive alergia a camarão, mas eu continuei comendo e nunca mais aconteceu nada. Fui parar na emergência e mais tarde fechou um pouco a garganta", contou Hypolito na edição desta quarta-feira sobre ser levado às pressas para o hospital com a reação ao alimento.

Segundo Claudia Ohana, a reação foi instantânea: Hypolito ficou vermelho logo ao ingerir o alimento. Com o mal-estar, o ginasta dormiu às 16h e só acordou no dia seguinte.

Ao ouvir o relato do participante, Ana Maria reconheceu o rosto ainda inchado do ginasta. "Por isso que ele está com essa carinha aí", explicou a apresentadora, que destacou a preocupação dos produtores do programa. "Entre todos os percalços, todos vivos aqui".

Claudia Ohana e Diego Hypolito estão na primeira "Panela de Pressão" do reality — os dois participantes com risco de eliminação na votação popular.

Reprodução/TV Globo

diego 2

Claudia Ohana foi dupla de Diego Hypolito





Fonte: DO EXTRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425157/visualizar/