Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 29 de Junho de 2017 às 13:41

    Imprimir


YouTube/Reprodução
Monalisa Perez, 19, e Pedro Ruiz, 22, estavam juntos há cinco anos
Monalisa Perez, 19, e Pedro Ruiz, 22, estavam juntos há cinco anos

Uma jovem norte-americana tirou a vida do namorado durante a gravação de um vídeo para o seu canal no YouTube. Monalisa Perez, de 19 anos, atirou contra Pedro Ruiz, de 22, que segurava um livro e esperava que o objeto parasse a bala, o que não ocorreu.

O disparo atingiu o rapaz no peito e ele morreu pouco depois no local do acidente. Duas câmeras que filmaram o momento foram entregues às autoridades de Minnesota, nos Estados Unidos, para perícia.

A jovem chegou a ligar para a polícia contando do ocorrido e foi indiciada por homicídio nesta quarta-feira (28). Em depoimento, ela afirmou que os dois haviam testado a ideia previamente e a bala não atravessara o o material, mas, na hora da gravação, a vítima teria levado um livro diferente.

De acordo com o Buzzfeed news, que teve acesso aos detalhes do caso, Monalisa pode pegar dez anos de reclusão caso seja condenada.

Ela tem uma filha de 3 anos com Pedro e está grávida de outra criança. Em entrevista ao canal de TV WDAY, Claudia Ruiz, tia de Pedro, revelou que ele havia contato dos planos, afirmando que a intenção era ganhar seguidores nas redes sociais e ficarem famosos.

"Ele me contou e eu disse: 'Não faça isso. Por que vocês vão fazer isso? Não use uma arma'. Eles estavam apaixonados, foi uma pegadinha que deu errado", disse.

Monalisa escreveu, no Twitter: "Eu e Pedro vamos gravar um dos vídeos mais perigosos. Ideia dele, não minha". Ele e Monalisa Perez criaram o canal em março deste ano para compartilhar a rotina, compartilhar piadas e desafios e acumulavam pouco mais de 300 inscritos.





Fonte: DO DIARIO DE PERNAMBUCO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425182/visualizar/