Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 30 de Junho de 2017 às 07:19

    Imprimir


Reprodução

O Hospital Memorial Arcoverde, em Pernambuco, revoltou muita gente após demitir uma enfermeira que filmou o ator Fábio Assunção alterado no local e, em seguida, sendo levado preso. No entanto, ao saber do ocorrido, o global fez questão de ligar para o diretor do hospital e pedir a recontratação da funcionária.

A informação é do colunista Leo Dias. O hospital havia emitido uma nota afirmando que ela gravou o vídeo “sem o consentimento e ou conhecimento da diretoria”. Após a ligação, ela foi imediatamente readmitida. O ator também explicou o assunto em seu perfil no Instagram, lamentando as suas atitudes em Pernambuco.

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle”, disse ele.

“Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi”, escreveu.

“Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”, finaliza.





Fonte: DO TV FOCO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425195/visualizar/