Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Julho de 2017 às 08:10

    Imprimir


Após sofrer uma virada nos segundo finais no jogo de ida da terceira fase da copa do Brasil de Futsal 2017, no último domingo (26), em Vitória, no Espírito Santo, o ASF Sorriso Futsal enfrenta agora em casa, novamente a equipe do Álvares Cabral. O jogo está marcado para domingo (02), no Ginásio Poliesportivo Fermino Maleski, às 20h, em Sorriso.

Com apenas um desfalque para o duelo decisivo, a equipe mato-grossense treinou principalmente o posicionamento tático, isso porque no primeiro jogo, quando vencia a equipe capixaba por 4 a 1, a equipe de sorriso cedeu a virada quando o adversário começou a utilizar o goleiro linha.

“É uma partida que teremos que jogar com inteligência, não vamos nos afobar e querer resolver a partida logo nos minutos iniciais. Treinamos muito a contenção do goleiro linha, que foi o ponto forte deles no primeiro jogo e sabemos que eles vão jogar pelo empate esfriando o jogo a todo o momento”, afirma o técnico do Sorriso, Francisco Filho, mais conhecido como Chico.

A equipe da casa precisa vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. E no tempo extra é como se o placar fosse zerado, quem vencer passa para a próxima fase, persistindo o empate a vaga será decidida nos pênaltis. O treinador está confiante e espera que o fator casa faça a diferença.

“Treinamos forte durante a semana toda e contamos com o apoio da torcida que deve comparecer em peso e lotar o ginásio. Com certeza eles irão nos incentivar durante toda a partida e nós faremos o possível para conseguir sair com a vitória e a classificação para a semifinal da competição”, conta o treinador.




Veja as Fotos Clique para ampliar


Fonte: ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425224/visualizar/