Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 31 de Agosto de 2012 às 14:05

    Imprimir


O São Paulo embalou no Brasileirão depois de três vitórias seguidas, sendo uma delas de virada sobre o Corinthians, na casa do arquirrival, e uma goleada sobre o Botafogo de Seedorf. E a equipe, que começa a ganhar a cara de Ney Franco, ainda ganhou o reforço do volante Wellington.

 

 

Considerado titular absoluto da equipe no começo da temporada, o volante sofreu uma lesão grave no fim de fevereiro, passou pela terceira cirurgia no joelho, e ficou seis meses afastado. Mas ele já ficou no banco diante do Corinthians e retornou à equipe participando do segundo tempo da goleada sobre o Botafogo, nesta quinta-feira.

 

O jogador comemora o retorno, celebrado pela torcida, que o ovacionou quando ele se preparava para substituir Maicon. "É inexplicável o que estou sentindo. Quando acabou o jogo, eu falei o árbitro para deixar mais cinco minutos (risos). Estava com muita vontade de jogar, voltar ao Morumbi e reestrear no estádio" disse Wellington.

 

O volante sabe que agora precisa recuperar o ritmo de jogo para reassumir seu lugar no time titular tricolor. "Foi muito importante para mim esse jogo. Estou feliz demais. Quando o Ney Franco me chamou para entrar eu sabia que era meu momento. Falta um pouco de ritmo de jogo, que é normal, mas fisicamente estou legal", completou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42529/visualizar/