Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Julho de 2017 às 10:06

    Imprimir


O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar pelo menos dez pessoas que estavam presas no elevador de um prédio residencial localizado no bairro Duque de Caxias, região nobre de Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (5). Os moradores, conforme a corporação, ficaram cerca de meia hora dentro do elevador parado.

Os militares foram acionados pelo síndico e estiveram subindo no prédio Mont Clair de onze andares. Eles conseguiram abrir a porta para retirar os sete adultos e três crianças que estavam há meia hora dentro do espaço de pouco mais de 10 metros.

O elevador, conforme os militares travou pelo excesso de carga. Ainda nesta quarta-feira, outro prédio localizado na região do bairro Popular também teve o mesmo problema.

Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e tiveram bastante trabalho para retirar um idoso que estava preso no elevador.

Como o edifício é de um apartamento por andar e o morador do 20° andar não estava, os bombeiros precisaram arrombar a porta para conseguir ter acesso ao elevador. Nas duas ocorrências não houve o registro de feridos.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425291/visualizar/