Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Julho de 2017 às 08:01

    Imprimir


Dando prosseguimento ao trabalho de eliminação dos roubos e furtos na cidade de Barra do Bugres, Policiais Militares da 12ª Companhia Independente, no dia 05/07/2017 por volta das 19:00h desbaratinou mais uma quadrilha, composta por adolescentes e adultos, que aterrorizavam a vida da população.

Mais uma vez os ladrões não levaram sorte com a PM, o COPOM 190 recebeu uma denúncia de roubo à mão armada, com grande ameaça, em uma van que liga Barra do Bugres a Tangará da Serra – MT.

Segundo a vítima, dois elementos armados adentraram em sua Van de transporte os quais portavam dois revólveres, com muita ameaça e violência, levaram dele dois celulares e uma quantia em dinheiro, e que os meliantes haviam foragido e adentraram em uma casa na rua de cima (Pau Brasil).

De imediato as guarnições que saíam e as que entravam de serviço, juntamente com o GAR (motociclistico), entraram em ação e fecharam o cerco à residência, quando dois elementos saíram pela porta dos fundos, pulando muros dos vizinhos, um foi alcançado por uma equipe, enquanto outra equipe da PM logrou êxito ao perseguir o elemento através de um pasto localizado na região, e que ameaçava contra a guarnição, T.C.S., 19, C.C.C., 23 foram reconhecidos pelas vitimas.

Foram detidos F.S.R., 20 anos; T.C.S., 19; W.P.O.S., 24; C.C.C., 23; F.M.S.B., 22, todos maiores, foram autuados por roubo consumado, formação de quadrilha, corrupção de menores. Na residência foram apreendidos os adolescentes E.C.S.R. 14 anos, mãe de um bebê de seis meses, que estava em seu colo; M.B.S. 15 e H.P.O.F., 16, esposo de E.C. Todos encaminhados à DEPOL de Barra do Bugres para as devidas providências.





Fonte: Rádio Pioneira com Plug News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425302/visualizar/