Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 07 de Julho de 2017 às 08:47
Por: Herbert de Souza

    Imprimir


A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu processo seletivo para contratação temporária de servidores para atuação no sistema socioeducativo em Lucas do Rio Verde. São 30 vagas para agente de segurança (25 para homens e 5 para mulheres) e uma oportunidade para assistente administrativo (ambos os sexos).

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas presencialmente na sede do Corpo de Bombeiros em Lucas, entre os dias 18 e 19 deste mês. Para o cargo de agente de segurança é exigido diploma de graduação em qualquer curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O cargo de assistente administrativo exige nível médio completo.

Os inscritos serão submetidos a avaliação de títulos, investigação social e teste de aptidão física. Os aprovados trabalharão em jornadas de 40 horas semanais.

A remuneração para o cargo de agente de segurança será de R$ 2,8 mil por mês. Para o cargo de assistente administrativo o salário é de R$ 2,4 mil. O edital completo está disponível no Diário Oficial do Estado, que circulou hoje.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425307/visualizar/