Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Julho de 2017 às 13:14
Por: Izabel Barrizon, repórter do GD

    Imprimir


Internauta

Estudante do 8° ano, de 13 anos, da Escola Estadual Presidente Médice, na avenida Mato Grosso, em Cuiabá, caiu do muro da unidade e sofreu fratura em um dos braços, na manhã desta terça-feira (11).

Professor Luiz Celso Costa Novaes, do Serviço de Orientação Educacional, explicou ao Gazeta Digital, que o aluno tentou impressionar os colegas e subiu no muro, em local onde os estudantes não têm acesso.Adolescente foi socorrido pelos professores que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o encaminharam para unidade de saúde.

"O que apuramos com os colegas foi que ele tentava impressionar os outros, naquela brincadeira de que conseguiria mostrar para as meninas que poderia subir no muro, acabou escorregando ao esbarrar em galhos de árvores e caiu".

Internauta

De acordo com o professor, os estudantes participam dos Jogos Olímpicos, e a maioria estava na quadra de esportes, quando o fato ocorreu, sendo que o garoto não tinha o porque fugir da unidade. "Fui um dos primeiros a chegar, porque estava na quadra de esportes, e vi que ele cortou um dos braços, mas não tinha fratura exposta". Menor e colegas passaram por alambrado até chegar ao muro, de cerca de 4 metros de altura, onde segundo o professor, os alunos não têm acesso.

Ele foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e transferido para a unidade pública de saúde de Várzea Grande, para fazer raio-x, acompanhado de coordenação da escola. A instituição comunicou os pais do menor sobre o incidente





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425364/visualizar/