Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Julho de 2017 às 15:05
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


Um jovem de 23 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na última sexta-feira (07), teve uma das pernas amputadas, após colidir contra um ônibus escolar, no bairro Jardim Imperial, nas proximidades da escola estadual Rosa dos Ventos, em Sinop (477 km de Cuiabá). A vítima continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o Só Notícias, o jovem teve a perna esquerda amputada, já que ela foi dilacerada e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por conta da gravidade do acidente, a vítima perdeu muito sangue. Amigos e familiares fizeram uma campanha nas redes sociais pedindo doação a ajuda de mais de 50 pessoas.

O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas dos Monjoleiros e das Dálias. O jovem pilotava uma Yamaha Factor quando se envolveu em uma colisão com um ônibus escolar. A motocicleta ficou presa na parte frontal do ônibus. O motociclista recebeu o primeiro atendimento no local e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Regional.

No momento do acidente, o ônibus escolar transportava alunos. Porém, o motorista e os estudantes não se feriram. Por meio de nota da assessoria de imprensa, a Secretaria Municipal de Educação informou que iria abrir uma sindicância para apurar os fatos e tomar providência sobre o caso.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425367/visualizar/