Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Julho de 2017 às 17:37

    Imprimir


Um vazamento de amônia no frigorífico JBS em Confresa (1.168 km de Cuiabá), levou 19 pessoas com suspeita de intoxicação para o hospital municipal da cidade, na manhã desta terça (11). A informação é que todos já foram liberados e a unidade já voltou as atividades normais.



De acordo com informações, 10 funcionários foram atendidos com irritação nos olhos e nariz, vômitos e náuseas, e outros nove foram encaminhados ao hospital de forma preventiva. Todos os procedimentos de emergência e evacuação foram tomados para evitar maiores danos à saúde empregados.



Em nota distribuída à imprensa, a diretoria de Comunicação da JBS informou que o sistema de proteção e detecção de amônia detectou a falha, que foi controlada por técnicos da empresa, sem maiores danos. A JBS informou também que as atividades foram retomadas em quase 100%, com suspensão em alguns setores para a identificação das causas do acidente



Em Confresa não existe unidade do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também não registrou nenhuma ocorrência sobre o que ocorreu.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425373/visualizar/