Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 12 de Julho de 2017 às 08:45

    Imprimir


A Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, a 445 km de Cuiabá, divulgou processo seletivo com 41 vagas para profissionais de ensino fundamental, médio e superior. As inscrições podem ser feitas entre os dias 19 e 28 de julho e são gratuitas. Os salários variam entre R$ 1.157,64 e R$ 4.141,99.

Segundo a prefeitura, o processo seletivo oferece vagas para agente de combate à endemias, operador de motoniveladora, operador de escavadeira hidráulica, operador de máquinas pesadas, motorista, eletricista, mecânico, pedreiro, técnico de radiologia, agente sanitário, agente de saúde ambiental, psicólogo, professor de matemática, professor de língua portuguesa, pedagogia, professor de inglês, professor de história, professor de geografia, professor de ciências e monitora de creche.

Os candidatos devem fazer as inscrições entre os dias 19 a 28 de julho na sede da prefeitura, que fica na Avenida Flávio Luís, nº 2.201, no Centro. Os interessados também podem se inscrever pela internet.

Ainda conforme a prefeitura, os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita objetiva e análise de documentos. A prova deve ser aplicada no dia 6 de agosto na Escola Municipal Três de Novembro.





Fonte: G1MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425385/visualizar/