Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 12 de Julho de 2017 às 10:08
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


Reprodução

Um homem de 44 anos, identificado como Edvaldo Alcantara, foi executado na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Segundo as informações da polícia, a vítima estava saindo com seu carro da garagem de casa quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta. Ao todo, os policiais encontraram 12 munições deflagradas no local.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), populares relataram que a vítima estava regirando o carro da garagem, por volta das 06h30 desta terça-feira (12), quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, de cor preta, sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo e começou a disparar contra o homem.

A esposa de Edvaldo ainda tentou socorrê-lo e o levou até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram logo depois dos tiros. Ao todo, os policiais encontraram 12 munições de calibre 9mm deflagradas na cena do homicídio.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou diversos curiosos na cena do crime. Sendo assim, foi necessário o recolhimento dos estojos. Outras viaturas fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar os acusados. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425390/visualizar/