Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 12 de Julho de 2017 às 11:07
Por: Aline Schwaab com Gilvan Melo

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra recuperou no final da tarde desta terça-feira (11), um veículo Honda Civic preto que havia sido roubado em Cuiabá e estava em Tangará rondando com as placas adulteradas QBZ 2878.

De acordo com o investigador de polícia, José Rômulo, a atual proprietária do veículo foi detida por receptação e adulteração de veículo. “Após tomar conhecimento do roubo em Cuiabá, começamos as investigações aqui e logramos êxito em descobrir o veículo no bairro Jardim Tarumã em posse de uma senhora. Ela nos confessou que comprou esse veículo por um valor relativamente baixo de um rapaz de nome Ricardo, que posteriormente ela perdeu o contato”, disse.

À Polícia, a proprietária informou que pagou 30 mil reais na compra do carro. “Ela relata que comprou esse veículo por 30 mil reais, mas é um Honda Civic ano e modelo 2017 e o valor dele hoje, aproximadamente seria de 90 mil reais. Ela estava rodando em Tangará da Serra com o carro e nós logramos êxito em localizar. O Boletim de Ocorrência confeccionado por natureza de receptação e adulteração de veículo e sinais de veículo. Agora vamos encaminhar para o judiciário para tomar as medidas cabíveis”.

O veículo foi restituído ao verdadeiro proprietário em Cuiabá.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425392/visualizar/