Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 14 de Julho de 2017 às 11:18
Por: Repórter News

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura da Prefeitura Municipal de Nortelândia em parceria com a Agência Desenvolve MT, realizou na noite desta quinta-feira (14.07) no plenário Vereador Niedson Rocha da Câmara Municipal de Nortelândia, uma palestra de apresentação das linhas de crédito para área comercial, rural e demais produtos e serviços.

O prefeito municipal Zema Fernandes que participou da abertura do evento, destacou a importância da disponibilidade de linhas de crédito que possam contribuir com o desenvolvimento do município e exortou os interessados a buscar ferramentas que possam melhorar seus negócios e consequentemente seus rendimentos.

“É importante que busquem essas linhas de crédito e acima de tudo apliquem bem os recursos obtidos para consolidar e aumentar a rentabilidade de seus negócios” destacou o prefeito.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Benedito Hudson, frisou que está é uma oportunidade para os interessados conhecerem as linhas de financiamento disponibilizadas pela agência, tirar dúvidas e efetuarem o cadastro para a operação de crédito.

“Nosso intuito nessa parceria com o Desenvolve MT é fomentar negócios no meio urbano e rural da cidade, com recursos operacionalizados inclusive em linhas específicas e ainda prazos de carência para começar a pagar” disse.

Alysson Elias da Gerência de Agronegócios e Izadora Santos da área de atendimento ao cliente, foram os palestrantes do Desenvolve MT.

Nesta sexta-feira a agente de crédito Jaqueline Rodrigues de Souza Ormond está realizando atendimento aos empresários e produtores rurais, que desejam maiores informações sobre as linhas de crédito, no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425399/visualizar/