Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 17 de Julho de 2017 às 17:15
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A última rodada da terceira fase da Copa Centro América de Futsal, foi realizada em duas cidades na última sexta-feira (14) e sábado (15). Em Sorriso o time da casa decepcionou a torcida e acabou eliminado, os classificados foram Mutuense e Associação Diamantinense Futsal. Já em Alto Paraguai, o time da cidade se classificou sem grandes sustos, Campos de Júlio também garantiu vaga.

Em Sorriso o Mutuense ficou com a primeira colocação, venceu duas partidas e empatou outra, com sete pontos foi o primeiro colocado do grupo. A segunda posição ficou com a Associação Diamantinense de Futsal, que venceu uma e empatou duas, somando cinco pontos e garantindo a segunda vaga. O time da casa o Sorriso Futsal, estreou com vitória diante do Colíder, mas perdeu os outros dois jogos e acabou eliminado da competição com três pontos ganhos. Colíder foi o lanterninha do grupo, acumulou três derrotas em três partidas.

Na cidade de Alto Paraguai, o time mandante Vila Nova Alto Paraguai fez bonito, venceu as três partidas que disputou e conquistou a primeira posição com nove pontos ganhos. A segunda vaga ficou com a equipe de Campos de Júlio, que somou seis pontos, duas vitórias e uma derrota. O Independente de Nova Monte Verde ficou em terceiro, e foi desclassificado com uma vitória e duas derrotas, encerrando sua participação na copa com três pontos. O último colocado do grupo foi o Itaúba Futsal, que se despediu da competição sem nenhum ponto.

A quarta fase começa já no próximo final de semana, e reúne os oito melhores times do Estado nesta edição. Ainda não foram definidas as próximas duas cidades sedes da rodada.

Copa Centro América


A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. São mais de 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participantes na competição. A premiação para este ano aumentou consideravelmente e passou de R$ 15 mil para R$ 40 mil. Além disso, o campeão se classifica para a Taça Brasil de Futsal e o vice-campeão joga a Liga Centro-Oeste. As duas equipes também disputarão a Copa dos Campeões entre os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena-MS.

RESULTADOS


SEDE SORRISO


Mutuense - Nova Mutum 3 x 3 Diamantinense de Futsal.

Colíder 0 x 7 Sorriso.

Mutuense - Nova Mutum 8 x 1 Colíder.

Ass. Diamantinense de Futsal 3 x 0 Sorriso.

Ass. Diamantinense de Futsal 1 x 1 Colíder.

Nova Mutum 4 x 2 Sorriso.

SEDE ALTO PARAGUAI


Itaúba 2 x 3 Independente - Nova Monte Verde.

Campos de Júlio 1 x 3 Vila Nova - Alto Paraguai.

Independente - Nova Monte Verde 3 x 7 Campos de Júlio.

Itaúba 2 x 5 Vila Nova - Alto Paraguai.

Campos de Júlio 5 x 1 Itaúba.

Independente - Nova Monte Verde 1 x 4 Vila Nova - Alto Paraguai.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425418/visualizar/