Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 19 de Julho de 2017 às 09:03

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Imagem feita na madrugada dessa terça-feira (18), no Centro de Cuiabá.
Imagem feita na madrugada dessa terça-feira (18), no Centro de Cuiabá.

A massa de ar frio vinda da Argentina começou a perder força e as temperaturas em Cuiabá devem começar a subir a partir desta quinta-feira (20), informou o 9º Distrito de Meteorologia. A mínima registrada nesta quarta-feira (19) foi de 8º C e a previsão é que a máxima deva chegar aos 23º C ao longo do dia.

"A frente fria está indo embora e a partir de amanhã começa a ter uma elevação gradual na temperatura", disse a meteorologista Marina Padilha. Para esta quinta-feira, a previsão é de mínima de 11º C e máxima de 25º.

A temperatura mínima em Cuiabá vai para 15º C na sexta-feira, 16º C no sábado e 18º C no domingo, segundo a previsão. A máxima deve variar entre 25º C (sexta-feira) e 32º C (domingo).

Chapada dos Guimarães

No município localizado a 65 km de Cuiabá, a massa de ar frio também deve começar a perder a força. Se nesta quarta-feira as temperaturas devem variar entre 6º C e 21º C, na quinta-feira a mínima deverá ser de 11º C e a máxima de 25º C, conforme o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Entre sexta-feira e domingo, as temperaturas devem ficar entre 17º C e 29º C, prevê o Inpe.






Fonte: G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425444/visualizar/