Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Julho de 2017 às 07:39
Por: Fabiana Mendes

    Imprimir


O sargento da Polícia Militar E.T.S. foi preso neste domingo (23) no quartel da PM em Campo Novo do Parecis (384 km de Cuiabá) por comércio ilegal de armas de fogo. Em buscas na casa do sargento, policiais civis e militares apreenderam duas armas e mais três localizadas na caminhonete dele. Foram apreendidas cinco armas, sendo quatro longas do tipo espingardas e um revólver calibre 38, além de farta quantidade de munições de variados calibres.

A prisão foi realizada em uma ação conjunta, entre as Polícias Civil (PJC) e Militar (PM-MT). O sargento que é investigado por comércio ilegal de armas de fogo teve seu mandado de prisão cumprido.

O trabalho foi desencadeado na última quinta-feira (20.07), depois da detenção de cinco pessoas, entre elas três menores. Os jovens foram detidos pela Polícia Militar, que impediu que fosse consumado o roubo de uma caminhonete. O veículo seria levado para a Bolívia.

Quando presos e apreendidos, os suspeitos estavam com toucas ninjas, máscaras e fita para amarrar e amordaçar a vítima.

Com os presos foi apreendido um revólver calibre 32, que teria sido vendido pelo sargento. No celular de um dos conduzidos, os policiais descobriram mensagens com as negociações da venda da arma e de outras, o que configura o comércio ilegal de arma de fogo.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425506/visualizar/