Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Julho de 2017 às 14:10
Por: Repórter News

    Imprimir


Numa solenidade marcada por muita emoção, a prefeitura municipal de Nortelândia inaugurou no início da noite da última sexta-feira (21.07) um novo espaço público na cidade, beneficiando os moradores do Bairro Santo Antônio Cohab.

A nova área de lazer que conta com equipamentos para a prática de exercícios físicos e brincadeiras das crianças, recebeu o nome de Praça Jucimar de Souza Falcão – Jota Falcão, em homenagem ao ex-jogador e ex-repórter esportivo, falecido em 2015, vítima de complicações do diabetes e cirrose hepática.

O prefeito municipal Zema Fernandes discorreu sobre a vida de Jota Falcão, destacando sua dedicação ao esporte local.

“É uma justa homenagem a um ilustre morador desse bairro, num espaço público destinado ao bem estar e a saúde dos moradores do bairro cohab” frisou.

Nadir de Souza Falcão, mãe do homenageado, emocionada, agradeceu pela denominação da área.

“Fico feliz e tenho certeza de que meu filho também está feliz por esta homenagem” destacou ela.

O deputado estadual Wagner Ramos relembrou o tempo em que trabalhou com Jota Falcão e destacou principalmente a sua paixão pelo esporte.

“Tive o prazer de trabalhar com ele no rádio e presenciar sua devoção e dedicação pelo esporte de Nortelândia” disse Ramos.

Participaram da solenidade, além dos familiares do homenageado, os vereadores Andrey de Oliveira, Flávio de Sá e Delamar Aparecido, este último autor do projeto de lei que deu o nome a praça pública, secretários municipais e populares.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425526/visualizar/