Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Julho de 2017 às 05:08

    Imprimir


Em sua volta as piscinas portuguesas o nadador, Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, conquistou sete medalhas, uma de ouro, duas de prata e quatro de bronze. A competição foi o Open de Portugal, disputado entre os dias 21 e 23 de julho, no Complexo de Piscinas Olímpicas do Jamor, em Lisboa.

Representando o clube português do Benfica, o nadador mato-grossense faturou a medalha de ouro no revezamento 4 x 50 livres e prata nos 4 x 100 livres e 4 x 200 metros livres. No individual Pepeu subiu ao pódio nos 100 metros borboleta levando a prata e bronze nos 100 metros livres, 50 metros costas e 50 metros borboleta.

“Estou feliz com o desempenho da nossa equipe e também com os meus tempos, ajudei o máximo que podia. Volto ao Brasil com quatro medalhas nos individuais e três por equipes, um saldo bastante positivo”, afirmou Pepeu. A próxima competição no calendário do nadador Pepeu será o Troféu José Finkel, que acontecerá entre os dias 8 e 12 de agosto, no litoral paulista, em Santos.

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso e dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).





Fonte: Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425533/visualizar/