Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 28 de Julho de 2017 às 12:44

    Imprimir


A Prefeitura de Sorriso, cidade distante a 390 km de Cuiabá, estará com as inscrições abertas em processo seletivo a partir do dia 31 de julho. No total, o Executivo Municipal irá disponibilizar 32 vagas, sendo uma para portador de necessidade especial (PNE).



A carga horária de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais. O salário mais alto, para o desempenho das funções de fonoaudiólogo, é de R$ 5,7 mil. Também são ofertadas chances para o cargo de professor, com salário inicial de R$ 2.008.24.



O processo seletivo simplificado consistirá de duas etapas de avaliação, sendo a primeira etapa, composta de prova escrita de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, com peso de 5 (cinco) pontos.



Já a segunda etapa é composta pela prova de títulos, com peso máximo de 5 (cinco) pontos, deverão ser entregues na data conforme o disposto no item 4 (quatro) deste edital de caráter classificatório, local e horário a ser divulgado posteriormente.



Todas as provas objetivas serão realizadas no dia 20 de agosto de 2017, às 8h (horário local), em local a ser divulgado posteriormente. Para saber mais clique aqui e leia a íntegra do Edital.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425575/visualizar/