Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 31 de Julho de 2017 às 14:09
Por: Aline Schwaab com Heverton Luiz

    Imprimir


A informação foi repassada à Pioneira pelo Assessor Pedagógico da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seduc-MT), Saulo Scariote.

Conforme o assessor, retornam nesta segunda-feira (31), mais de 10 mil alunos às 20 unidades estaduais de Tangará da Serra. “Desejamos um bom retorno a todos os alunos das nossas 20 escolas estaduais espalhadas na região de Tangará da Serra. Nossas boas-vindas aos nossos professores, ao pessoal do apoio, pessoal do administrativo, diretores, toda a equipe de gestão da escola, todas as pessoas envolvidas com a educação do nosso estado. Obrigado a todos e um bom retorno a todos”.

Saulo Scariote falou também a respeito dos sábados letivos. “Estamos com um pequeno problema com transporte escolar para os sábados letivos. Tivemos um impasse com a Prefeitura em relação a isso, mas já estamos em negociação e está bem avançado, então acreditamos que nos próximos dias teremos novidades”, disse

Rede Municipal

As aulas na rede municipal de ensino retornam nesta terça-feira, 01 de agosto.

Conforme informações repassadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Tangará da Serra, cerca de 11.361 alunos devem retornar às salas de aula em 39 Centros Municipais de Ensino.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425593/visualizar/