Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 05 de Agosto de 2017 às 08:44
Por: Repórter News

    Imprimir


O prefeito municipal Zema Fernandes disse durante uma reunião realizada com os secretários municipais para fazer uma avaliar interna de seu governo e preparar a segunda prestação de contas à sociedade de todas ações concluídas e em andamento nestes poucos mais de duzentos dias, que já foram recuperados mais de 250 quilômetros de estradas vicinais.

O mandatário municipal esclareceu que a equipe do Setor de Transportes, Viação e Obras Públicas já percorreram praticamente toda a zona rural, promovendo serviços de abertura, patrolamento e encascalhamento das estradas vicinais, atendendo acessos a assentamentos e comunidades rurais como São Francisco, Raimundo da Rocha e Nossa Terra Nossa Gente, por exemplo.

“Nos próximos dias nossa equipe estará realizando os mesmos serviços no acesso a comunidade do Santaninha, onde também iremos construir bueiros e canalização de córregos. Dessa maneira, garantimos condições de trafegabilidade aos produtores e proprietários rurais” disse Fernandes.

A manutenção das estradas vicinais e o trabalho de terraplanagem e recuperação, é um compromisso do atual gestor com a comunidade do campo, e faz parte do seu plano de governo para impulsionar o desenvolvimento no meio rural.

“É importante realizar periodicamente esse trabalho, e mantermos em boas condições essas vias secundárias para o escoamento da produção rural e para melhorar a acessibilidade dos moradores da área rural” finalizou o prefeito Zema.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425666/visualizar/