Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 08 de Agosto de 2017 às 08:06

    Imprimir


A Polícia Civil de Nova Mutum ,após uma Denúncia , efetuou a prisão de dois jovens, sendo M.V.C . 23 anos e E.J.B , 21 anos na noite desta Segunda-Feira (07).

Segundo, Jorge Luis ,”Chefe de Operações da PJC ” A equipe recebeu uma Denúncia ,onde o jovem M.V.C estaria anunciando a venda de uma arma de fogo em uma Rede Social.

Logo após , tomar posse de todas as Informações e das características do suspeito, foi feito um monitoramento do mesmo e no final a tarde desta segunda-feira , uma abordagem foi realizada sobre o suspeito,enfrente do seu Imóvel no Bairro Jardim,o mesmo acabou confessando, que estaria em posse de uma arma e que teria guardado na casa de um amigo.

Após checar informações com o detido ,os Policiais foram até a casa do rapaz que teria comprado a arma e localizaram , um revólver Calibre 38 ,onze munições intactas e duas algemas, sendo uma de propriedade da Polícia Militar.

Diante dos fatos, os dois rapazes foram detidos e encaminhados junto com o material aprendido na residência até a Delegacia Judiciária Civil, onde vão ser autuados pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma.





Fonte: agitosmutum

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425720/visualizar/