Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 10 de Agosto de 2017 às 07:29

    Imprimir


Reprodução/VK

A noiva Guzel Zakirova, de 23 anos, morreu em um grave acidente carro após sair de um salão de beleza rumo ao próprio casamento no civil. O caso aconteceu em Bascortostão, região da Rússia, no último domingo (6).

De acordo com informações do site Kazan First, a noiva estava ao volante com uma amiga no banco do passageiro quando outro carro invadiu a pista contrária e causou o acidente. Guzel morreu ainda no local.

A amiga dela e o motorista do outro veículo, que seria estrangeiro, ficaram feridos e foram levados a um hospital. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Em uma rede social russa, familiares e amigos prestaram última homenagem para a jovem e prestaram condolências ao noivo, Ilnar Shafikov, de 26 anos, que foi o último a deixar o cemitério após o enterro de Guzel nesta semana.

"Eles tinham um amor tão forte. Ele estava realmente apaixonado por ela", disse a mãe do noivo, Alfiya Shafikova, de 57 anos.

"Ele ligava para acordá-la de manhã e também quando ela voltava do trabalho à tarde. Tinha fotos dela no celular, no computador. Não sei como ele irá viver agora", acrescentou.

Reprodução/Kazan First

acidente noiva

Cena do acidente





Fonte: DA REDE TV!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425768/visualizar/