Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 10 de Agosto de 2017 às 10:33

    Imprimir


Oportunidade única de formação para conseguir o seu emprego. Chegou sua vez de se tornar um Bombeiro Profissional Civil. Ótimo curso para homens e mulheres com idade apartir de 16 anos que buscam uma oportunidade profissional que permite atuação com média de Até R$ 2.100,00 de salário.

As inscrições poderão ser realizadas somente na quinta-feira (27/07) das 08h às 18h na sede da ACID-Associação Comercial(em frete Câmara de vereadores. O curso tem duração de 13 meses, com aulas em um sábado ou domingo por mês, em diversos ambientes, sendo que 90% das aulas são práticas. Entre os treinamentos, o aluno aprenderá Combate a Incêndio, trabalho de brigada de emergência,Resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura e Terrestre, parto de Emergêcia, Uso do (DEA) Desfibrilador Externo Automático, Busca e Salvamento, atendimento pré-hospitalar, entre outros. O investimento é a partir de R$ 139,90 por mês.

Essa é uma formação de Bombeiro Profissional Civil para atuar em área privada: eventos, indústrias,Shows, empresas Privadas, rodovias pedagiadas, espaços confinados, entre outros, sem qualquer vínculo com Bombeiro Militar e ou Samu do Município . A profissão é regulamentada pela LEI FEDERAL 11,901/09 e NBR 14,608 e abre vagas para homens e mulheres, sendo exigido apenas idade mínima de 17 anos e ensino fund. completo ou cursando .

O aluno receberá quatro certificações ao final do curso: Resgate e Socorro Profissional, NR33 (supervisor autorizado em espaço confinado) e NR 35 (trabalhador autorizado em altura)e Brigada de emergência.

Empresa regulamentada nas normas leais do Corpo de Bombeiro Militar do Estado Mato Grosso 005/17- Anjos Do Cerrado

informações

whatsapp 46-9.8403-9971

face-curso de bombeiro cicil mt





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425789/visualizar/