Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 11 de Agosto de 2017 às 17:02

    Imprimir


Um policial militar identificado como E.R.S., de 35 anos, foi detido por embriaguez ao volante e porte irregular de arma de fogo, na tarde de quinta-feira (10.08), em Cuiabá. Ele foi abordado por policiais civis, nas proximidades da Rodoviária, dirigindo um veículo modelo Voyage, de cor branca, estacionado em cima da calçada e atitude suspeita.

Diante da situação, os profissionais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), realizaram a abordagem. Na ação o acusado se identificou e disse estar no local há cerca de dez minutos, tendo parado para conversar com uma amiga. No entanto, os investigadores perceberam que ele demonstrava estar sob efeito de droga.

Perguntado se ele teria feito uso de entorpecente, o policial respondeu que sim. Os policiais solicitaram a apresentação da arma de fogo, bem como o respectivo registro, mas E.R.S. contou que não possuía registro do revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada, que portava. Na revista do veículo foi apreendido um cachimbo artesanal utilizada para uso de “crack”.

Sendo assim, o militar foi conduzido à Delegacia Especializada, ouvido e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. De acordo com a Polícia Civil, foi arbitrada fiança e, na sequencia, o militar foi entregue ao 10º Batalhão da Polícia Militar, para encaminhado à audiência de custódia no Fórum da capital.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425819/visualizar/