Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 11 de Agosto de 2017 às 18:43
Por: RD News

    Imprimir


A executiva Rosimeire Cezar Reis Felfili, a Rose (foto), hoje supervisora executiva de Imprensa da Assembleia, vai assumir o cargo de secretária de Comunicação da Casa até o final deste mês. Substitui o jornalista Raoni Ricci, que comanda a Secom há um ano. Ligado ao ex-presidente e hoje primeiro-secretário da Mesa Diretora, Guilherme Maluf, Raoni chegou a um entendimento com os parlamentares que tocam a AL de que é hora de cuidar de outros projetos. Construiu bom relacionamento com a mídia em geral e sai com conceito de ter ajudado na liquidação de ao menos 70% de dívidas e desenvolvido peças publicitárias importantes e ajudado na melhora da imagem do Legislativo, aproximando-o mais da sociedade.

Profissional competente e de extrema confiança do presidente Botelho, que convenceu-a a deixar posto de executiva da Energisa para atuar na AL, a partir de fevereiro deste ano,

Rosimeire vai trabalhar com orçamento anual de R$ 30 milhões. Ela ficará mais na gestão da Secom e terá outros braços profissonais no apoio, como um jornalista para tocar a redação, conteúdo do portal da AL e no relacionamento com a redação dos veículos e, possivelmente o publicitário Clenon Borges, ex-secretário de Comunicação de Cuiabá na gestão Mauro Mendes, no trabalho com as agências na produção de peças.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425822/visualizar/