Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 14 de Agosto de 2017 às 21:35

    Imprimir


Um vídeo gravado no último sábado (12), em uma praça no Centro de Sinop (477 km de Cuiabá), mostra diversas agressões contra um andarilho de 56 anos, identificado como Olerindo Nascimento dos Santos. Por conta dos socos e chutes que levou, a vítima ficou desacordada e nada pôde fazer para se defender. O homem chegou a ser pisoteado no rosto e teve várias fraturas.

Uma testemunha filmou a cena atroz. Nas imagens, a vítima já está caída no chão e desacordada, enquanto o agressor faz ameaças e na sequência pisa no rosto da vítima, após vasculhar uma sacola que estaria com Olerindo. As agressões continuam de forma covarde, sem que o homem esboçasse qualquer reação.



Antes do vídeo, a vítima já tinha levado vários socos e chutes e estava desmaiada no chão quando o agressor chutou o seu rosto. O criminoso foi preso cerca de meia hora depois do crime em um abrigo da cidade. O espancamento teria sido motivado por um suposto roubo de um celular, de R$ 50.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrências por lesão corporal, mas o suspeito também pode responder por tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425854/visualizar/