Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 14 de Agosto de 2017 às 20:14

    Imprimir


Um homem matou a ex-namorada a tiros em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, na noite deste domingo (13). Thiago dos Santos, de 27 anos, não aceitava o fim do namoro, que terminou em fevereiro deste ano, e disparou ao menos três vezes contra Aline Camila de Souza Pereira, de 29. O caso foi registrado como feminicídio.

Aline era vendedora em um shopping da capital e havia trabalhado durante o Dia dos Pais. Ela voltava para casa, por volta das 22h, e havia acabado de descer do ônibus quando foi perseguida e morta pelo ex. O assassinato ocorreu a menos de 100 metros de onde a vítima morava, e foi testemunhado por moradores da região.

Após efetuar os disparos, Thiago tentou fugir correndo, mas não conseguiu ir muito longe. Ele foi parado por policiais militares a quatro quarteirões do local do crime. Os PMs desconfiaram da correria e, na abordagem, o rapaz confessou o homicídio.

Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que viu tudo: “Pegou e atirou sem falar nada e correu. Deu uns três tiros que eu escutei." A arma usada, um revólver calibre 38 com numeração raspada, foi apreendida pela polícia.

Thiago não tinha passagens pela polícia. Uma amiga de Aline contou, no entanto, que ele já havia mostrado comportamento violento anteriormente. "Conforme o tempo foi passando, mais ou menos uns 3 meses que eles estavam tendo relacionamento, ele se mostrou outra pessoa, agressivo... Uma vez ela chegou para mim e falou: ‘Amiga, preciso te contar uma coisa. Ele me bateu’".

De acordo com a amiga, que também pediu para não ser identificada, a vítima não prestou queixa por medo de retaliações por parte do ex. “Eu falei pra ela: ‘Vai na delegacia, Aline’. Mas ela tinha muito medo, sabe? E ela falava: ‘Ele vai me matar, sim, ele vai me matar’".





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425858/visualizar/