Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Agosto de 2017 às 12:01
Por: JAD LARANJEIRA

    Imprimir


Reprodução/Montagem
Marlene Gonçalves da Silva (detalhe), de 47 anos, está desaparecida desde junho
Marlene Gonçalves da Silva (detalhe), de 47 anos, está desaparecida desde junho

Uma moradora do Bairro Dom Aquino está desaparecida desde junho, quando foi vista pela última vez. Segundo familiares, a dona de casa Marlene Gonçalves da Silva, de 47 anos, não deixou pistas de onde possa ter ido. Desde o desaparecimento não manteve mais contato.

Ao MidiaNews, Maricelma Gonçalves da Silva relatou que a irmã foi vista pela última vez na casa onde morava sozinha.

“Ela estava morando de aluguel havia um mês lá no Dom Aquino. Depois simplesmente sumiu. A proprietária da casa disse que ela deu alguns móveis para vizinhos, deixou a chave na janela e foi embora”.

O problema, conforme Maricelma, é que a irmã não informou a nenhum dos familiares que ia sair da casa. Ela diz não acreditar que a irmã fosse embora sem falar com os familiares.

“Enquanto ela estava morando comigo em Várzea Grande, estava tudo bem. Mas depois quis ir morar sozinha em Cuiabá e deu nisso. Nós não sabemos nada dela ainda. Não sabemos o que pensar. Ela nunca falou em fugir, o celular só cai na caixa postal. Estamos todos desesperados”, disse.

A irmã também informou que Marlene possuía alguns sintomas de depressão, mas que não acredita que ela tenha tentado algo contra a própria vida.

Ainda em junho um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que agora segue investigando o paradeiro da mulher.

Na época, os investigadores chegaram a pedir que a família não falasse com a imprensa.

Quem souber informações a respeito de Marlene Gonçalves da Silva pode contatar a família pelos números: (65) 98435- 0465 / (65) 99248-8812.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425872/visualizar/