Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Agosto de 2017 às 15:08

    Imprimir


Reprodução

A Polícia Civil do município de Nova Mutum, prendeu três homens suspeitos de ter sequestrado e assassinado o empresário Alaércio Teixeira da Silva de 33 anos, que estava desaparecido desde o último sábado dia (12.08) quando fechou sua oficina localizada em Diamantino.

De acordo com informações preliminares, a polícia aprendeu três menores suspeitos de praticar o crime, no interior de um hotel da cidade e um deles identificado como um ex-funcionário de Alaércio que confessou ter participado do crime, mas não informou onde deixaram o corpo da vítima.

Desde o dia do crime os suspeitos circulavam pela cidade de Nova Mutum com o veículo da vítima e tentavam vender o equipamento de som automotivo avaliado em mais de R$ 10 mil por R$ 800,00 e também as peças de uma carretinha sem reboque, o que causou a estranheza dos investigadores.

As investigações terão continuidade no decorrer do dia para saber localização do corpo e motivação do crime. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) de Nova Mutum e serão transferidos ainda hoje para a unidade prisional de Diamantino.





Fonte: Rádio Pioneira com Magazine Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425880/visualizar/