Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Agosto de 2017 às 10:15

    Imprimir


Homem de 32 anos é preso suspeito de tentar seduzir e estuprar adolescente de 14, após recusa dela em aceitar bala. Crime ocorreu no fim da tarde de terça-feira (15), na avenida Principal do bairro Engordador, em Várzea Grande.

Segundo o registro policial, garota passava perto do suspeito D.J.M, 32, que estava parado próximo a mercado, quando este lhe ofereceu bala de cereja. Diante da recusa dela, ele se enfureceu e atacou-a segurando-a pelo pescoço.

Populares presenciaram a agressão e intervieram, acionando a Polícia Militar. Menor alegou que seguia pela via para pegar o cavalo que pastava nas redondezas, quando foi abordada pelo homem que lhe ofereceu o doce.

Ele foi detido na região e encaminhado para a Central de Flagrantes. Portava nos bolsos da roupa, apenas pacote com balas de cereja. Suspeito disse residir no bairro Jardim Primavera.

Apesar de ter sido registrado como assédio sexual, crime configura como tentativa de estupro ou outro delito, pois segundo o Código Penal, assédio sexual consiste em constranger alguém levando-se em conta a hierarquia no exercício de emprego ou função, geralmente em ambiente de trabalho, o que não vem ao caso.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425892/visualizar/