Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Agosto de 2017 às 15:17

    Imprimir


Motorista de aplicativo de celular é agredido por travestis em Várzea Grande
Motorista de aplicativo de celular é agredido por travestis em Várzea Grande

Um motorista do Uber foi agredido por três travestis dessa terça-feira (15), em um condomínio residencial, no Bairro Nova Várzea Grande, na região central de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O caso está sendo investigado pela polícia, que busca identificar as autoras da agressão.

O motorista Fábio Eduardo Figueiredo contou que foi agredido depois de ter pedido que uma delas sentasse no banco da frente, antes do início do percurso. "Pedi para uma ir na frente porque, como elas eram grandes, iriam mais confortáveis, mas elas pensaram que eu estava sendo homofóbico e ficaram descontroladas", afirmou.

Ele disse que está com dores pelo corpo e vai procurar atendimento médico. "Fui agredido por cerca de 10 minutos e meu carro está com muitos danos. Sou pai de família e preciso trabalhar. Já trabalho há três meses como motorista da Uber e até agora não tinha tido nenhum problema desse tipo", contou.

Fábio afirmou que sentiu medo da reação das passageiras e desceu do carro para pedir ajuda no condomínio. Elas também desceram e começaram a agredi-lo. "Levei socos no estômago, na cabeça. Não sabia se me defendia porque elas ameaçavam quebrar o meu carro. Mas depois comecei a me defendeu e elas quebram o meu carro.

Os seguranças do residencial chegaram quando elas danificavam o carro. A Polícia Militar foi chamada. "A polícia falou que não podia conduzi-las à delegacia e que o caso deveria ser resolvido com a Justiça.

Como a chamada para a corrida é feita pelo celular e existe um pré-cadastro, os dados serão usados para a identificação dos suspeitos.

Um vídeo feito por um morador do condomínio mostra a confusão. Nas imagens dá para ver os suspeitos danificando o veículo com uma barra de ferro, depois da agressão.





Fonte: G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425900/visualizar/