Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 17 de Agosto de 2017 às 10:07
Por: Murillo Velasco

    Imprimir


Divulgação/PRF
Jovem morreu na hora após bater em carreta na BR-153 em Professor Jamil
Jovem morreu na hora após bater em carreta na BR-153 em Professor Jamil

Um jovem de 22 anos morreu depois de bater o carro que dirigia na traseira de uma carreta, na BR-153, em Professor Jamil, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o acidente, o velocímetro do veículo da vítima travou marcando 140 km/h. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão (veja vídeo acima).

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (16), próximo à Praça de Pedágio da BR-153 em Professor Jamil. Segundo a PRF, o jovem conduzia um GM Corsa quando bateu na traseira da carreta, perdeu o controle da direção e colidiu com a barreira de proteção da rodovia.

Conforme a corporação, a vítima seguia de Goiânia para Caldas Novas, cidade onde morava, quando se envolveu no acidente. Ainda de acordo com a PRF, o jovem completaria 23 anos de idade no próximo dia 19, e tinha carteira de motorista há dois anos.

O motorista da caminhão, um homem de 48 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou que ele não estava alcoolizado.

Sinalização

A PRF destacou que a região da praça de pedágio é bem sinalizada e conta com quatro placas alertando, a cada 200 metros, que a velocidade máxima permitida no local é de 40km/h. Segundo a corporação, o acidente aconteceu próximo à cancela, na última placa indicativa da velocidade.





Fonte: G1 GO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425917/visualizar/