Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 17 de Agosto de 2017 às 15:52
Por: RD News com Repórter News

    Imprimir


Alguns prefeitos de diferentes partidos estão colocando "pilha" em Neurilan Fraga, presidente da AMM, para este concorrer a deputado federal. Entendem que os gestores são beneficiados ou prejudicados por muitas medidas aprovadas no Congresso Nacional e que, por isso, precisam eleger parlamentares comprometidos com as causas municipalistas e consideram que Neurilan os representa.

Neurilan, por sua vez, tem dito que fará uma pesquisa junto aos próprios prefeitos para saber o tamanho desse apoio. Filiado ao PSD, vai esperar a aprovação da reforma política, que do jeito que está hoje beneficia aqueles que estão no mandato, e também, em meio aos escândalos políticos e às delações premiadas, quer aguardar quem terá condições de ser candidato. Só deve definir mesmo se entra no páreo em março.

Neurilan Fraga foi prefeito de Nortelândia por dois mandatos, e chegou ao final do segunda gestão avaliado como um dos melhores prefeitos do Estado de Mato Grosso. Em Nortelândia promoveu profundas transformações administrativas e econômicas, transformando o aspecto social e visual da cidade.

Nos oito anos de mandato impulsionou a economia local com diversos arranjos produtivos desenvolvidos no meio rural e urbano de Nortelândia, promovendo a inclusão social de centenas de famílias que estavam abaixo da linha de pobreza, o que acabou alavancando a economia.

Os investimentos em infraestrutura são considerados os maiores realizados no município, com a pavimentação de ruas e avenidas, construção e reforma de praças públicas, áreas de lazer, entre outras. Um dos grandes investimentos é a Praia Rota do Sol, que está entre os maiores pontos turísticos e de lazer de Nortelândia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425932/visualizar/