Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Agosto de 2017 às 09:35
Por: Izabel Barrizon, repórter do GD

    Imprimir


Jovem de 18 anos tenta se jogar da Ponte Sérgio Motta, sobre o Rio Cuiabá, na noite de quinta-feira (17) e é socorrido pela Polícia Militar. Rapaz morador do bairro Alameda, em Várzea Grande, teria discutido com o pai, cabo da PM e terminado relacionamento com a namorada.

De acordo com a Polícia Militar, transeuntes acionaram apoio ao perceberem rapaz que tentava se jogar da ponte, que liga a Capital e região metropolitana, por volta das 23h30 da noite.

Segurando sobre a grade de proteção, com o corpo voltado para o rio, jovem alegava fim de relacionamento amoroso e discussão com o pai e relutava ajuda dos policiais. Ele pediu que chamassem o pai, que é cabo da PM, lotado no 4°BPM, em Várzea Grande, que compareceu ao local e conversou com o filho.

Em determinado momento de tensão, rapaz soltou as mãos do alambrado e por pouco não caiu no rio, sendo resgatado pelos policiais militares e imobilizado. Ele recebeu auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzido para a policlínica do Pascoal Ramos.

Fato foi registrado na Central de Flagrantes da Capital. Outros casos semelhantes já ocorreram na ponte, incluindo mortes consumadas. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio através do telefone 141, 24h, todos os dias.





Fonte: do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425941/visualizar/