Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 21 de Agosto de 2017 às 14:29

    Imprimir


Imagem Ilustrativa

Revoltados com as acusações de que um idoso de 64 anos, preso no bairro Pedra 90, na noite da última sexta-feira (18), suspeito de ter abusado sexualmente de mais de 100 adolescentes da região, populares invadiram a sua casa e atearam fogo. Houve também quem furtou pertences da residência.



O idoso Arceu Hartzcoze foi preso pela Polícia Militar por volta das 20h da sexta-feira (18), quando três meninas de 12 anos o denunciaram por abuso sexual. Elas contaram que foram chamadas à casa do idoso, que oferecia lanches e dinheiro em troca de relações sexuais.



Os militares foram até a casa do suspeito e fizeram sua detenção. A sua esposa M.P.S.H., 58, e o seu sobrinho M.L.H., 35, também foram presos ao serem apontados pelas menores como envolvidos no aliciamento de adolescentes da região.



O trio foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e permanece detido. Na delegacia, as menores, acompanhadas das mães, relataram o nome de outras 15 menores que também já havia sido vítima do idoso.



No decorrer da semana, investigadores receberam novas denúncias contra Arceu. Os policiais acreditam que ele possa ter feito mais de 100 vítimas, incluindo crianças de cerca de dois anos.



A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente abriu um inquérito para apurar se o idoso, a esposa e o sobrinho participam de uma rede de pedofilia que age no Estado.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425970/visualizar/