Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Agosto de 2017 às 07:33

    Imprimir


Varlei Cordova

Um homem identificado como Lindomar da Silva Gomes, 49 anos, morreu na tarde desta segunda feira (21), após cair do 13º andar da construção de um prédio localizado no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis.

Conforme informações do documento de requisição de exame de corpo e delito, a vítima atuava como mestre de obras e trabalhava na parte de caixaria da obra, que é o suporte de piso na construção de um novo andar. Lindomar usava cinto de segurança e fazia o uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI). A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito do colaborador da obra.

O que se investiga até o momento é como o acidente aconteceu, pois Lindomar usava todo equipamento de segurança exigido por lei e pelo ramo da atividade.

Segundo o empresário Helmut Hollatz, a construtora está dando todo o suporte para os familiares da vítima e a fiscalização dispensou toda a equipe que trabalhava no local.

A Polícia Militar (PM) isolou toda a área para a chegada da Polícia Judiciária Civil (PJC) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que iniciaram os trabalhos de investigação para saber o real motivo do acidente.





Fonte: 24 Horas News/AGORA MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425983/visualizar/