Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 22 de Agosto de 2017 às 17:01

    Imprimir


O pai do vereador Lilo Pinheiro (PRP), o ex-deputado Benedito Márcio Pinheiro, conhecido como Pinheirinho, está detido no Cisc Planalto, em Cuiabá, por direção perigosa.

A carteira de habilitação de Pinheirinho foi emitida em 2000 e ainda não foi renovada, segundo informações preliminares. Benedito, que é tio do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB), teria corrido das viaturas da Polícia Militar na região do Coxipó.

Neste momento, ele é interrogado pelos investigadores e o boletim de ocorrência ainda está sendo confeccionado.

O vereador Lilo Pinheiro foi procurado pela reportagem para comentar sobre a situação, contudo, se limitou a dizer, por meio de mensagem, que neste momento não poderia falar.

O parlamentar Lilo informa que o pai já foi liberado do Cisc Planalto. O vereador comenta que Pinheirinho reconheceu o erro e vai responder como qualquer cidadão pela infração administrativa.

“Estou indo na casa dele para conversar. Ele foi encaminhado para prestar esclarecimento, em virtude da CNH vencida, já fez um termo circunstanciado, já deixou o Cisc Planalto. Agora, ele é ser humano, ele mesmo reconheceu o equívoco de andar com a habilitação vencida. Ressaltou que foi conduzido com muito equilíbrio pelos policias e como todo cidadão tem que responder”, explica.

Pinheirinho é irmão do pai de Emanuel Pinheiro, vítima de assassinato em 1974. Ele também já foi vereador por Cuiabá. Começou na vida pública após a morte do irmão, em 1977. Além disso, foi deputado estadual em 1980.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426000/visualizar/