Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Agosto de 2017 às 21:00

    Imprimir


Vanessa Steffany Barbosa de Souza, de 29 anos, foi encontrada morta no domingo (20) (Foto: Facebook/Reprodução)
Vanessa Steffany Barbosa de Souza, de 29 anos, foi encontrada morta no domingo (20) (Foto: Facebook/Reprodução)

A família da jovem Vanessa Steffany Barbosa de Souza, de 29 anos, encontrada morta em um córrego, na zona rural de Cuiabá, no domingo (20), tinha hematomas por todo o corpo. Segundo o primo da jovem, Carlos Higino, Vanessa saiu para acampar em uma chácara com o namorado, um sargento da Brigada Militar, que não teve a identidade divulgada. No local, eles teriam consumido bebida alcoólica. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ao G1, Carlos Higino afirmou que o relacionamento do casal era conturbado e violento. “A relação deles era cheia de violência a ameaças. Em outras ocasiões, ela [Vanessa] chegou em casa com hematomas”, declarou.

Segundo Higino, a prima saiu de casa alegando que acamparia com o namorado. No local, os dois teriam ingerido bebida alcoólica.

“Ela [Vanessa] tinha hematomas por todo o corpo e, ao que parece, ela tentou se defender. De qualquer forma, estamos aguardando a conclusão do laudo”, afirmou Carlos.

O corpo da jovem foi encontrado por escoteiros que estavam perto da chácara. À família, eles teriam relatado que viram o companheiro de Vanessa pedindo ajuda, alegando que a mulher estava morta.

“Eles [escoteiros] disseram que ele voltou para o local onde o corpo estava e agrediu a minha prima. Os escoteiros, então, amarraram ele e acionaram a polícia”, contou Carlos.

Com a chegada da Polícia Militar, segundo o primo da vítima, o namorado de Vanessa foi solto. De acordo com a Polícia Civil, o namorado da vítima foi ouvido no dia em que o corpo foi encontrado e liberado. À PM, ele disse que foi dormir e que, quando acordou, já não mais encontrou a vítima.






Fonte: G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426004/visualizar/