Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Agosto de 2017 às 07:26
Por: Repórter News

    Imprimir


O prefeito municipal de Nortelândia Zema Fernandes acaba de confirmar a realização da 15ª edição do tradicional Festival de Praia, que neste ano acontecerá de 07 a 10 de Setembro nas areais da Praia Rota do Sol.

O gestor esclareceu que a demora na confirmação se deu em razão da alocação de recursos financeiros para bancar toda a estrutura necessária a realização do Festival de Praia Nortelândia, que fora concretizada na tarde desta quarta-feira.

O atraso na confirmação ocorreu por conta da dificuldade de viabilizar parte dos recursos com um deputado estadual, que havia assegurado a destinação de uma emenda parlamentar e não cumpriu com o prometido. Houve a confirmação apenas de emendas dos deputados estaduais Zé Domingos, Wagner Ramos e Romoaldo Júnior, além do apoio do Governo do Estado de Mato Grosso através da SEDEC.

“Agradeço imensamente a sensibilidade e o apoio dos deputados estaduais Zé Domingos, Wagner Ramos e Romoaldo Júnior, que dispuseram emendas para garantir a realização de um dos maiores eventos do estado” agradeceu o prefeito.

De acordo com ele, todos os preparativos estão sendo ultimados pela comissão organizadora, e a demora não comprometerá o brilho do Festival de Praia de Nortelândia.

“Teremos toda a segurança disponível para oferecer tranquilidade aos visitantes e turistas. Estaremos prontos para receber todos os que se deslocarem para nossa cidade” garantiu Zema Fernandes.

A expectativa da comissão organizadora é de que o público supere o de anos anteriores, e o evento seja coroado de sucessos.

Veja a programação do evento:

Quinta-feira – 07/09

22:00 - Banda Cheiro da Bahia

00:00 – Rico e Léo

Sexta-feira – 08/09

22:00 – Banda Cheiro da Bahia

00:00 - Diego e Arnaldo

Sábado – 09/09

22:00 – Banda Cheiro da Bahia

00:00 – Bonde do Forró

Domingo - 10/09

15hs - Apresentação de artistas locais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426021/visualizar/