Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 24 de Agosto de 2017 às 16:50

    Imprimir


O governador Pedro Taques, junto a uma comitiva, esteve em audiência com o presidente da República, Michel Temer, ontem, em Brasília, para discutir a finalização da BR-242.

A obra, que já está pavimentada no trecho entre Sorriso e Nova Ubiratã, deverá ter mais 230 quilômetros de asfalto liberados pelo presidente, além do licenciamento, que está em fase de finalização com os órgãos.

“A BR-242 é, sem dúvida, a mais prioritária nesse momento, pois pode desafogar o escoamento da nossa produção de forma mais rápida. Ela já foi iniciada, agora precisamos fazer com que ela chegue no nordeste brasileiro por aquela região e o presidente Michel Temer sinalizou que deverá finaliza-la”, pontuou o deputado federal Nilson Leitão.

Taques reiterou a importância da BR-242 e explicou outros pontos tratados na reunião. “Nós viemos a essa reunião com o presidente da República, tratando de assuntos de interesse do Estado, da BR-242. Nós queremos a autorização do Ibama, para que a licença ambiental seja feita por meio de uma delegação à Sema, e também tratamos dos recursos da Conab, que deve ao estado de Mato Grosso um valor significativo e tem interesse de aderir ao Refis, para refinanciar sua dívida com o Estado. Para nós é muito bom isso, pois teremos dinheiro em caixa. Fomos muito bem recebidos pelo presidente e ministros e eu agradeço a bancada federal de Mato Grosso”, disse o governador.





Fonte: Redação Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426040/visualizar/