Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 26 de Agosto de 2017 às 08:28

    Imprimir


Gravada pelo ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, Sìlvio Correa, recebendo dinheiro, a prefeita de Juara, Luciane Bezerra (PSB), chega a fazer piada com os pagamentos.



Assim que começa a conversar com Silvio, Luciane se mostra insatisfeita com os valores recebidos. Depois, aos risos, ela diz para Silvio tirar da parte do ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, ou da parte do deputado Romoaldo e entregar para ela.



“Faz o seguinte. Tira o que é do Riva que ele não precisa de dinheiro e me dá [...] então tira do Romoaldo porque ele não precisa", disse a Luciene dando risadas.



Ao ouvir a negativa de que esses nomes não receberiam, Luciene sugere para que Silvio lhe entregue um cheque em nome do governador.



Assim que recebe a resposta, Silvio César lhe mostra uma relação de 18 nomes que teriam recebido o mesmo pagamento que ela. Luciane olha a lista e contabiliza os nomes.



Ela ainda brinca, dizendo que sente “tremedeira” com a situação e depois volta a sugerir para que Silvio lhe entregue um cheque em nome do governador Silval Barbosa (PMDB). “Ô Sílvio, dá um cheque aí do governador e pronto. Eu troco num negócio. Tem fundo?", indaga.



Em seguida, pede um cheque do próprio Sìlvio Correa. “Sua assinatura, mais um cheque de cem mil eu compro um carro”.



Já no final do vídeo, o ex-chefe de gabinete de Silval pede para Luciene abrir a bolsa e lhe entrega um maço de R$50 mil e depois outro pacote de R$50 mil.



Ao final da conversa, Luciane pede para que Silvio marque um horário para ele no outro dia. Sílvio ficou de conversar com Silval para atender a demanda da parlamentar.



As imagens fazem parte da delação do ex-governador Silval Barbosa homologada em 9 de agosto, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux. Foi gravado também o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB), o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), o deputado Estadual José Domingos Fraga (PSD). Além desses os ex-deputados Hermínio Barreto (PR) e Alexandre César (PT) receberam dinheiro e colocaram em uma mala.



OUTRO LADO



Desde que as imagens foram divulgadas, Luciane Bezerra afirmou que os valores que recebeu dizem respeito a uma dívida que seu marido, o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), tinha a receber com o ex-governador.





Fonte: folha max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426066/visualizar/