Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 11 de Setembro de 2017 às 18:48

    Imprimir


Uma ponte de madeira sobre o rio braço dois, localizada na MT-208 em Nova Guarita, foi destruída pelo fogo, esta madrugada. Desta segunda feira 11, Devido a isso, a passagem de veículos está impossibilitada. Esta é a principal via de acesso entre o município de Nova Guarira a alta floresta.

Uma pessoa informou que existe um desvio por estradas municipais MT 410 após a ponde rio a braço dois a primeira comunidade vira sentindo lado direto passando elas comunidades são lazaro de Colíder possibilitando chegar à MT 208 para dar acesso à alta floresta. Os motoristas terão que percorrer pelo menos 25 quilômetros a mais por este desvio.

O prefeito de Nova Guarita José Lair Zamoner informou que não pertence ao munícipio resolver o problema e apontou que a responsabilidade é da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). “Procuramos várias vezes a Sinfra”. Nos anos anteriores, na época nós como vereadores junto com o prefeito da gestão passada Têm ofícios cobrando melhorias naquela ponte, mas não tivemos nenhuma resposta. Pedimos urgência na solução deste problema. A ponte fica em uma MT que do acesso a muitos fazendeiros e também a cidade de Alta Floresta, existe crianças que estudam e agora ficou muito complicado para esses jovens terem acesso a escola. Não é a primeira vez que esta ponte foi alvo de vandalismo e também é palco de vários acidentes.

O SD Lourenço esteve no local não a informações de quem colocou fogo na ponte, o caso passa ser investigado pelas autoridades policiais.





Fonte: NG noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426272/visualizar/