Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Setembro de 2017 às 08:19

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta elucidou na data de ontem (15) o crime de homicídio ocorrido na madrugada do dia último dia 11 na zona rural do município. Dois homens, moradores da região da Pista do Cabeça se apresentaram à polícia, afirmando terem cometido o crime em legítima defesa.



Maicon Douglas de Brito de 22 anos foi encontrado caído nas proximidades da agência dos correios, vítima de vários golpes de arma branca, tipo faca, que foi apresentada para a polícia na tarde de ontem. Conforme apurado pela polícia, o jovem possuía um vasto histórico de crime contra patrimônio, e algumas vezes se apresentava agressivo.



O caso era investigado, e no final da tarde de ontem agentes da Polícia Civil se deslocaram até a Pista do Cabeça onde os dois homens aguardavam a condução para a Delegacia. Conforme o delegado responsável pelo caso, Dr. Vinícius de Assis Nazário, os homens permanecem em liberdade por se apresentarem fora do período de flagrante e em livre vontade.



V. L. S. de 44 anos vulgo “Paraná”, e E. R. S. de 47 anos vulgo “Cearazininho”, chegaram na Delegacia de Polícia Judiciária Civil por volta das 18h, e afirmaram que o crime foi cometido em legítima defesa. Conforme a dupla, a vítima chegou até a residência de homem conhecido por “Cearazinho” agressivo, quando “Paraná” interveio e acabou cometendo o crime. Os acusados informaram que era constante as agressões sofridas por parte de Maicon Douglas.



Com os autores e motivação identificados, o caso sendo investigado e encaminhado á justiça.





Fonte: Nativa News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426310/visualizar/