Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Setembro de 2017 às 07:32
Por: uilherme Silveira

    Imprimir


Foto: Reprodução/Juína News
Fernando foi preso suspeito de matar o colega de trabalho a facadas em Juína –
Fernando foi preso suspeito de matar o colega de trabalho a facadas em Juína –

Fernando Moraes dos Santos, de 35 anos, foi preso nesse sábado (16), suspeito de matar o colega de trabalho com oito facadas, na madeireira em que trabalhavam no município de Juína.

De acordo com a Polícia Civil, Fernando matou o colega dele, Luiz Rivelino Soares Pereira, de 41 anos, na quinta-feira (14) no pátio de uma madeireira onde eles trabalhavam, no Setor Chácara daquela cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, Fernando estava com mandado de prisão decretado e foi preso quando se apresentou na delegacia de Juína para prestar esclarecimentos. Luiz Rivelino foi assassinado com oito facadas na região do tórax e pescoço. A lâmina da faca ficou cravada no corpo da vítima.

Fernando jogou o cabo da faca em frente ao escritório da madeireira e fugiu em uma motocicleta. Os dois envolvidos trabalhavam na empresa há poucos dias, em diferentes setores. As investigações da Polícia tiveram inicio através de depoimento de testemunhas e com isso a Polícia conseguiu identificar o autor do crime.

O delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou a prisão do suspeito, a qual foi decretada pela Justiça. No sábado (16), Fernando se apresentou a tarde na delegacia acompanhado de seu advogado para prestar esclarecimentos, porém, a ordem de prisão já estava decretada. Durante todo o interrogatório, o suspeito se manteve calado e deverá se manifestar em juízo. O motivo do crime ainda não foi divulgada.





Fonte: agoramt

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426320/visualizar/